Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
 Boua nooite gattinhas * 

- peço perdão para vocês , Ontem eu só postei de manhã ! é porque tava muito ocupada ;// & Hoje nem postei e só voou postar agora !! - é que ta tudo muito corrido ... Mais agora voou postar uma postagem muito especial , FELIZ ANIVERSÁRIO  Amiga !


Feliz Aniversário!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,
o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte. 

Parabéns e muitas felicidades a você,
Desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,
porque você merece!!!
Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você
Hoje você completa seus ( coloque ah idade dela aqui ) anos...
Dias que se passaram...
Lembranças que ficam na nossa memória
guardadas com muito carinho no coração...
Amores passados...
Felicidades...
Saudades...
Tudo...
Tudo nos faz sentir bem... 
- FEEELIZ ANIVERSÁRIO MINHA SISTER *--*

                                                                                                      

1 comentários:

Unknown disse...

Bolo lindo!

belezadecereja.blogspot.com