Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de maio de 2013

'the best sister (:
aquela irmã perfeita .
que tá do seu lado pra tudo .
que sempre¹ quer seu beem .
que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

# Eu TE ADORO amiga ♥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~

Amiga sempre estarei do seu lado

Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .
" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo TeeamOo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~
*
minha melhor amiga!
nao é simplismente so uma amiga é minha maninha de coraçao
pq vs é minha conselheeira, vs q me escuta seempre,
pq vs é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vs,os melhores dias sao com vs
tudo é perfeito com vs minha best ;&'

eu te amo taanto&tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!

te amo, minha maninha! ♥//

0 comentários: