Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
- Minha Vida é Você !

• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.

não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.

Euteαmodemαis. ;*

1 ano de namoro
Um ano de namoro, é o primeiro aniversário de nosso amor. ♥
Há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar.
Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você encontre em seu peito, um retorno de carinho, paz e amor.

Se for pra ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos. 

Te amo!!


0 comentários: