Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
 Alguém queria depoimento para oo namoh?
- boom .. eai vai allguuns hahaha ;*

Meu amorsinho. 
aaaaaaaamor , a caraa eu te amo dms e vs sabê bem disso. eu acho que palavra alguma sabê , explicar meu amor por vs há cada minuto segundo que estou conversando com vs me cada vez MELHOR e ainda não consigo acreditar que tenho o melhor neto do universo !³
te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração vs é raio de saudade meteoro da paishão , explozão de sentimentos que eu não pude acreditar aaaaaaa como é bom poder te amar ♪ '
- Deus nos criou milimetricamente para
nos encaixar certo ele foi tão bom que agemte é inseparavel e hoje 
estou aqui me declarando pra você, estou aqui falando para todos e 
provando que EU TE AMO e isso vai durar PARA SEMPRE ! te amo meu AMOR minha VIDA, Meu AMOR. eu;vc 



ֆ;“ Eu simplismente tamo além do que eu poderia amar a mim mesma 
&' por tudo o que passamos e vamos passar [...]' Vai ser assim pro resto da minha vida.
Pretendo te amar mais e mais, sem nenhuma duvida pensar quem um dia irá acabar,
Porque é só você quem eu quero, e imagino todos os dias ao meu lado.
A unica pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente , é você
Faço planos impossíveis pra te ver (+mus.
Se
por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você
acreditaria? É a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a
vida pode dar. Talvez seja pelo fato de eu já ter quebrado a cara
várias vezes, e desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma
lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.
Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você meu amor s3

0 comentários: